expresso news cabecalho mobilo todo branco

A informação que você precisa

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
expresso news cabecalho mobilo todo branco

Conluio, fraude e o roubo das eleições de 2022

Num país onde é proibido manifestar opiniões, o STF tem calado a muitos. Este colunista decide expressar suas idéias à revelia da tirania da Suprema Corte brasileira, que de suprema não tem nada. O silêncio da maioria é tudo o que o atual sistema espera para se perpetuar indefinidamente, por isso, a necessidade de quebrar os atuais grilhões da repressão imposta aos brasileiros pelo STF.

Interferência do STF

Relembrando os fatos, o STF interferiu nas últimas eleições presidenciais cerceando o aparecimento do então candidato Jair Bolsonaro em vários momentos, seja na veiculação de sua imagem no 7 de setembro daquele ano, seja na propaganda eleitoral nas rádios, seja por muitos outros encaminhamentos obscuros, mas que uma vez realizados pelo STF, ainda gozavam da presunção de legalidade.

fraude e o roubo das eleições

Presunção de legatidade foi para o lixo

O STF está com sua presunção de legalidade mortalmente comprometida. Nas redes sociais, o povo cada vez mais associa o STF à bandidagem. A instituição tratou de blindar a todos os governadores oposicionistas (ao então governo Bolsonaro) e demais agentes que fraudaram dados da COVID ou que roubaram valores destinados a fazer frente a ameaça da pandemia naqueles dias. O STF escancarou que se trata de um braço político do Partido dos Trabalhadores que trabalha para atender os interesses de Lula, Zé Dirceu e o PT.

Deep state americano

Agora que Donald Trump foi eleito presidente, começa a aparecer o tráfico de influência que o partido Democrata do ex presidente Joe Biden fez para eleger o esquerdista Lula, através de cooptação de inúmeras entidades, empresas, e blogueiros através de verbas da USAID.  Os norte americanos chegaram até mesmo a pressionar os militares a aceitar o resultado da fraude das urnas eletrônicas.

O deep state norte-americano decidiu derrubar Bolsonaro impedindo sua reeleição seja por que estava associado à direita, seja por que o ex-presidente sempre se mostrou avesso a apoiar boiolices e homossexualismo, seja por que tinha questionamentos à respeito da aplicação de vacinas contra a COVID.

Mentiras desqualificam que as defendem

Quanto a pandemia, há de ser dito que o STF tiranicamente adotou postura de criminalizar a quem questionasse as assim chamadas “vacinas”. Não importou o fato de que todas as vacinas foram desenvolvidas em poucas semanas, várias com abordagens diferentes e acabaram ficando prontas e eficazes praticamente simultaneamente de modo a não perder a demanda de mercado.

Tudo isto se trata de uma grande ironia e estupidez. No Brasil, a imprensa continua a esconder da população o que vários outros governos mundiais já fizeram que foi o reconhecimento da grande fraude das vacinas na pandemia  COVID e o número de mortes e sequelados decorrentes das mesmas.

A grande falácia

 À revelia do que os norte-americanos possam ter feito, o fato é que os militares brasileiros foram os verdadeiros traidores da pátria, mostrando de que sempre se tratou de uma grande falácia o mito de que militares defenderiam a pátria.

Muitos outros países do mundo possuem consciência pátria e não se curvam aos ditames do Tio Sam, podendo ser citado India, Paquistão, Coreia do Norte, Irã, Russia, entre muitos outros. O caso brasileiro é que a elite verde amarela, e especialmente os militares, se tratam de pessoas sem perspectiva pátria, sem brio, sem capacidade e sem valores. Buscam na carreira militar uma maneira fácil de ganhar a vida batendo continência e submissão como forma de ascender na carreira.

No caso dos militares, a quantidade de medalhas que almirantes, generais e brigadeiros acumulam em suas promoções, parece estar ligado ao quanto se omitiram na história brasileira quanto a falta de rumos do país e à traíção do povo brasileiro, como pode ser visto na prisão de cristãos e patriotas no 8 de janeiro com o conluio e participação das forças armadas.

Militares se lambuzaram com as propinas de Lula?

Fica por conta do leitor pensar se este dinheiro acabou (ou não) sendo utilizado para subornar também a cúpula das forças armadas. Eu me refiro ao fato de generais, almirantes e brigadeiros amerdalharem a imagem das forças armadas não apenas prendendo patriotas em Brasília, como batendo continência a um ladrão que abertamente trabalha para assaltar o Estado brasileiro com seus cúmplices espalhados no espectro político, judiciário, e empresarial.

“Melâncias…”

Embora muitos possam discordar do que foi escrito devido a incapacidade de encarar os acontecimentos, o fato é que hoje é inegável o desprezo da população pelas forças armadas que passaram a ser pejorativamente associadas a ‘melancias”; verdes por fora e vermelhas por dentro.

Não esqueçam o que Palocci disse !

No oceano de informações diárias, uma das coisas mais importantes para a história recente brasileira foi dita na delação premiada de Antônio Palocci, um dos mandarins da república no início do primeiro mandato do presidente Lula. Palocci tinha íntimo acesso ao poder. Em sua delação premiada, ele declarou que a propina que o Partido dos Trabalhadores esperava receber da empresa Sete Brasil (a das sondas do pré-sal) visava assegurar quatro reeleições sucessivas… Em outras palavras, o PT, sempre teve o plano de roubar e com o dinheiro arrecadado, capturar as instituições do estado brasileiro como forma de se perpetuar no poder.

Antônio Palocci, de conselheiro articulador íntimo de Lula, passou a delator na Lava Jato.

Fator trump

A eleição de Donald Trump trouxe novos fatos à história com a exposição da interferência de agentes do governo americano e da USAID nas eleições brasileiras visando a eleição de Lula. O Brasil não só se mostrou incapaz de fazer um enfrentamento da tirania que tomou conta do país, como inúmeros setores da imprensa ainda apoiam o atual estado de coisas.

Petistas e ministros do STF estão com medo de Donald Trump. A fraude eleitoral brasileira feita por integrantes globalistas de esquerda norte-americanas se constitui também em uma ameaça ao próprio Estados Unidos da América

Brasil vive seu karma de país de terceiro mundo com infinitas mazelas onde devemos lembrar que corrupção mantém uma relação direta com concentração de renda e numero de miseráveis. O país não padece de ausência de riquezas. Seu principal mal é a mediocridade de sua cultura caracterizada pela vantagem a qualquer custo e o desprezo pela vida do próximo. Por fim, mas não de menor importância, a falta de temor de Deus..

A fraude começou com a retirada de Lula da cadeia

A grande maioria dos brasileiros em sua ignorância jamais tiveram capacidade para entender como Lula foi tirado da cadeia. O Código de Direito Penal é uma lei que regulamenta os atos considerados infrações penais, assim como define as sanções correspondentes. Sendo uma lei, para sua alteração, há todo um rito que passa pela necessidade de votação e aprovação pelo Congresso Nacional.

Para tirar Lula da cadeia e certos de impunidade, ministros do Supremo criaram UMA INTERPRETAÇÃO para o Código de Processo Penal. Nisto, foi determinado que a última palavra deveria ser dada pelo advogado do réu. Inventada a interpretação, aplicaram retroativamente para beneficiar Lula…Nada passou pelo Congresso Nacional. Tudo feito na mão grande, às claras, para beneficiar comparsas sabendo que eles detém o sistema e não precisam dar satisfação alguma à sociedade brasileira ou a quem quer que seja.  A quase totalidade do povo jamais teve condições de compreender a verdadeiro estupro que o STF cometeu contra a moralidade e as normas do país ao tirarem Lula da cadeia. O plano não do STF não terminava aí. Só estaria completo com a eleição de Lula para a presidência.

Presunção de legalidade no Brasil tornou-se deboche

Falar em presunção de legalidade se referindo a um STF que diariamente promiscui as leis do país, é zombar da inteligência dos leitores. A prisão de patriotas foi planejada pelo governo Lula e membros do STF. O Devido Processo Legal sempre foi ignorado pelo STF, que se tornou um corte despótica e tirana. As penas por terrorismo que patriotas e cristãos tem sido sujeitos só demonstram o estado de desespero dos ditadores que tentam manter o Brasil debaixo de seus pés.

Texto:
Rogerio Schneider

Editor do Expresso News

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp